sábado, 17 de abril de 2010

(Primeiro dia) Antes de chegar ao Paraguai, imaginava uma coisa totalmente diferente. Imaginava ser, um pais muito pobre sem nenhum luxo, pensava que n iria me surpreender com nada, pois sempre pensamos ¨O país da muamba, falsificado¨ entre outras coisas. Quando cheguei no aeroporto, não tinha nenhuma movimentação, logo pensei...¨Nossa que movimentado, quase n consigo andar de tanta gente¨rss! Logo avistamos meus tios e minhas primas a nossa espera, foi uma alegria so! No carro, n dariamos todos, entao minha tia (Graça) pediu um taxi, rss, quando eu olhei o taxi... meu Deus, caindo aos pedaços minha fixa realmente caiu na quela hora...¨É, eu estou no Paraguai¨, até entao ficava aquela ideia que o Paraguai realmente n seria nada demais! Fomos para casa, nos acomodamos, estava muito cansada e resolvi dormir. Ao acordar, minha prima fala que tinhamos um jantar de aniversario pra irmos, eu topei na hora, queria ver os nativos da terra, rsss, entao fomos, resumindo...¨NAO ENTENDI NADA DO QUE FALAVAM¨, n era apenas o casteliano que falavam, eles misturavam o guaranir que é a lingua nativa do Paraguai com o casteliano as vezes, e ainda por cima rapido demais, eu viajei bonitoo, só ficava rindo sem parar, o bom é que minha prima sabe o portugues e ela sempre me traduzia as coisas! E até hoje esta sendo um pouco assim, Ayelen é minha tradutora oficial, rss!

(Segundo dia) Acordei e Aye (minha prima) entrou no msn e conversou com a produtora da agencia de modelo, que ela trabalha, mostrou minhas fotos, e ela gostou...entao fomos até a agencia, e nisso conheci um pouco mais do Paraguai, eu ainda tinha aquela ideia fixa na minha mente, pq ainda n tinha saido de casa assim, quando estavamos indo eu fiquei espantada, as ruas sao bonitinhas, todas as casas eram enormes, nao tem uma casa pequena por aqui, os carros, nao eram tao ferrados como o taxi rss, so carros importados, tinha os velhos tambem neh, mas... Eu fiquei de queixo caido quando eu vi uma X6 Branca, é uma X6 Branca no Paraguai, rsss... so tem caminhotes. O shop é lindo, as lojas sao lindas, n imaginava ser assim, logo mudei essa ideia ¨feia¨ sobre o Paraguai, ah e tem muitas arvores por aqui, muito verde. Enfim, ao chegar na agencia, era uma casa muito bonita, ¨falei¨com a produtora, bem...eu nao neh a Aye...uahsuah, e ela pediu para que tirasse umas fotos ali, pois teria um desfile na quinta feira que vem, eu falei ¨Ok¨, tiramos as fotos ficaram lindas, e consgui um trabalho para semana que vem, LEGAl! Nessa agencia eles fazem varios tratamentos estéticos para as meninas, adorei isso, e ainda por cima de graca, melhor ainda, entao fiz um para o bumbum, ¨ Brasil se prepare, voltarei bem bobozuda, rsss¨.
Ficamos a tarde inteira na agencia, cheguei em casa tao cansada, logo fui dormir!

(Terceiro dia) Eu e a Aye, acordamos e iriamos direto pra agencia, pois eles queriam fazer mas fotos, essas seriam fotos tematicas! Esse seria a primeira vez que pegariamos um onibus...usausha... n tem nenhum conforto, os bancos sao de plasticos, igualzinho os bancos do metro, e nao tem catraca, vc paga e ganha um papelzinho que o motorista também é cobrador, para que se um fiscal subir no onibus, vc tem que mostrar a ele que vc pagou, é uma garantia. Para nos brasileiros, a passagem de onibus equivale a um real, aqui é 2,100.00 guaranis...

... E continua...preciso das fotos que tirei nesse dia, muita coisa que preciso contar que vcs nao irao acreditar, vao se perguntar... ¨Mas já?¨... muitas novidades legais...huahsa! Beijoss, até mais tarde! Juh Guimaraes.

11 comentários:

  1. AAAAH, AMG ;
    SUCESSO AEEEW .
    Que Deus ilumine seu caminho ;DD'

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada leleee...!!
    Fica ligada, pq tem muita coisa legal pra ser postada...hushauhs!
    Beijaoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuu, vc ta no Paraguai! Nem sabia que vc iria.
    Ta fazendo o que ai?
    Pelo que parece vc foi tentar alguma coisa como modelo. Estou muito feliz que você chegou chegando. Você tem muito talento é super fotogenica e criativa. Tenho certeza que vai se dar muito bem.
    Tenha muita garra e não desista.
    Vou te acompanhar no blog. Gosto de blogs!
    uiahouiahuahui
    Posta mais fotos quero saber de tudo beijo grande!
    Comentado por mAri!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa, é estou no Paraguai, mas n vim para ser modelo, alem do mais nem tenho tamanho pra isso...hsuhsa! Vim mesmo para conhecer coisas novas, uma cultura nova, e tambem visitar meus parentes aqui!! Essa parada da agencia surgiu pq minha prima é agencia por ela, eles gostaram de mim e entao aproveitei a oportunidade! Acompanha mesmo, tenho tantas coisas para postar, n vai ficar legal sem as fotos, que estam com uma menina que conheci! no maximo amanha esta postadoo!! Obrigada por tudoo!! Beijos senitirei saudades!

    ResponderExcluir
  5. quero ver as fotooooosssssss deeeeusaaaa!!!!!!! Adorei que vidinha agitada hahahaha
    Bjs caroll k

    ResponderExcluir
  6. amigaa, adorei que voce fez um blog!! acho ótimo voce mostrar essa experiencia pros seus amigos sem que tenha que explicar varias vezes a mesma coisa pra cada pessoa! vou acompanhar isso aqui! =)
    beijinhos, jullie

    ResponderExcluir
  7. ah! hahahahahah esse "negada" ai saiu pq eu to logada num orkut fake, enfim. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah Deus, eu irei colocar, tirei algumas fotos na maquina de uma menina, amiga da minha prima, e ainda n peguei! Mas logo estarao disponiveis!!
    Bjaooooooooooooooo saudades

    ResponderExcluir
  9. Que isso hein Ju, tá arrasando ai. Até modelo já ta virando, boa sorte nessa nova etapa em sua vida
    bjaao
    Caio

    ResponderExcluir
  10. BJSSSS!!!!prima to com sudades
    q vc comsiga tudo q vc quiser ai
    boa sorte

    ResponderExcluir
  11. primaaaaa


    algo muy estranho esta acontecendo em vila brasil!






    estão asfaltandu sua ruaa,da igreja e etc...
    MILAGREEE!



    amoree to com muitaa saudade!
    boa sorte plimaa ti amuuhh muitoo!

    ResponderExcluir